TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazos de Entrega:
Fique atento aos prazos de entrega no momento da compra.

Formas de Pagamento:
As compras por boleto bancário podem levar até 48 horas para confirmação, sendo que o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.
Os pedidos por cartão de crédito são aprovados instantaneamente, mas podem ser necessárias confirmações posteriores a compra para verificação dos dados.

Política de Entrega:
A conferência do pedido deve ser realizada no ato do recebimento, somente assine o canhoto da NF ou conhecimento de transporte após conferir toda a mercadoria. Recuse o recebimento caso constate alguma avaria, ou receba o material com ressalvas anotadas no conhecimento de transporte.
Não serão aceitas reclamações após a entrega e com assinatura no recebimento. A assinatura constata que a entrega foi realizada sem problemas, e não gera indenização por parte das transportadoras.

Portanto CONFIRA SEU PEDIDO NO ATO DO RECEBIMENTO.
Especial atenção com as louças sanitárias, são materiais frágeis e não serão aceitas reclamações posteriores a entrega sobre quebras e/ou avarias.

Defeitos:
A Deca disponibiliza uma rede de Assistência Técnica em diversas cidades do país para caso o produto apresente algum vicio ou defeito.

Consulte o site do fabricante: https://www.deca.com.br/servico-autorizado/

Caso sejam produtos de outro fabricante, entre em contato com nossa equipe para solucionar o problema.

Trocas e Devoluções:
Envie um email para [email protected] para solicitar uma troca ou devolução. O prazo para devolução é de 7 dias após a entrega.
A troca somente é realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, e sem violação da embalagem.